3 de abr. de 2011

Ai minha infância...

Dois filmes pela manhã, ontem e hoje, me trouxeram lembranças emocionadas da minha infância. Ontem, na minha tradicional virada de canais matinal (aproveitando enquanto tenho canais a mais), descobri Toy Story passando então assisti um pedaço. Realmente, é um filme muito cruel quando se está "grandinho". As músicas em português são excelentes...



E, hoje, o clássico Jurassic Park. Já no seu final, na cena que eles fogem de uma manada de dinossauros. Tirando as cenas "engraçadas" de thriller, o filme é muito emocionante, principalmente devido à fabulosa trilha do John Williams, conforme já comentado aqui. Reparei uma coisa que não tinha conhecimento na época para comentar. Vejam esses três:



Achei parecidos com:

Carl Sagan?


O molequinho cresce e vira o Pai revoltado com o bottom do Twisted Sister, do clipe We're not gonna take it? Faria sentido se o tempo tivesse passando ao contrário

Eu e minha imensa habilidade de achar pessoas parecidas enquanto o resto do mundo acha nada a ver... Enfim, aquela cena final dos dinossauros voadores e o início da música tema de fato do Jurassic Park tocando no fundo, aquilo me deixou com água nos olhos (maldito cisco)...


"É um sistema UNIX... Disso eu entendo" Casa comigo? (Porra, era só um programa gráfico, qual a dificuldade de se clicar na construção certa do Age of Empires)


Legal que no final, eles só se importam em levar o elenco principal, quem não tava na fila do helicóptero na hora certa foi considerado morto sem pudor, isso que é amizade.

*ao som de Dream Theater (6:00, Hell's Kitchen, Lines in the Sand, Take Away my Pain, Voices, The Silent Man, The Mirror, Lie, Lifting Shadows Off a Dream)

Um comentário:

Alexandre disse...

Nossa que saudades da minha infância...Época sem responsabilidades,onde eu era o dono do meu próprio universo.Uma parte da minha vida que nunca vou esquecer...Gostei muito do seu texto!

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...